top of page
  • resotutidepa

Jamaican dancehall mix mp3 download 2020: os melhores hits para animar a sua festa



Download de MP3 do Jamaican Dancehall Mix 2020: como aproveitar as vibrações caribenhas mais quentes




Se você está procurando uma maneira de apimentar sua lista de reprodução de música, você deve definitivamente conferir a música dancehall jamaicana. Dancehall é um gênero de música popular jamaicana que se originou no final dos anos 1970 e se tornou uma das expressões musicais mais influentes e diversificadas do mundo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre a música dancehall, por que você deve ouvi-la em 2020 e como baixar o melhor mp3 de dancehall mix gratuitamente.




jamaican dancehall mix mp3 download 2020




O que é Música de Dança?




A música dancehall é um subgênero do reggae com ritmo pesado que conquistou fãs em todo o mundo. Recebeu o nome dos salões de dança que realizavam bailes nas seções do centro da cidade da Jamaica, onde os sistemas de som locais tocavam música em toca-discos e alto-falantes. A cultura do sound system deu origem ao deejay, que fazia rap ou "brindava" sobre uma faixa rítmica pré-gravada ou "riddim". O estilo do DJ era semelhante ao rap no hip-hop e influenciou muitos gêneros como rap, grime e afrobeats.


A história e a cultura da música dancehall




A história da música dancehall começou na Jamaica no final dos anos 1970, quando a música popular se afastou de suas raízes reggae em direção a uma cultura mais moderna, ousada e diferente. Essa nova tendência foi chamada de dancehall e marcou o surgimento de um novo fenômeno musical que acabaria por se tornar global.


A música dancehall emprestou os ritmos sinuosos da música reggae, mas substituiu seus animados músicos ao vivo por faixas pré-gravadas ou compostas digitalmente, construídas em grooves puros e dinâmicos. O subgênero também abraçou o conteúdo lírico que celebrava os prazeres terrenos sobre a linguagem espiritual e mística do reggae tradicional ou de raízes.A popularidade do Dancehall cresceu além das fronteiras da Jamaica, chamando a atenção mundial para artistas de dancehall como Sean Paul, Beenie Man e Lady Saw, enquanto estrelas pop como Drake e Rihanna ganharam seus próprios sucessos com o som dancehall.


As características e estilos da música dancehall




A música dancehall é caracterizada por seu ritmo rápido, ganchos cativantes e entrega enérgica. Geralmente apresenta gírias, insinuações sexuais e comentários sociais. Ele também incorpora elementos de outros gêneros, como soca, hip-hop, R&B e EDM. Alguns dos estilos comuns de música dancehall são:



  • Slackness: Este estilo se concentra em letras explícitas que geralmente são vulgares ou violentas. Surgiu no início dos anos 1980 com artistas como Yellowman, Shabba Ranks e Vybz Kartel.



  • Ragga: Este estilo combina dancehall com instrumentação digital e samples. Surgiu em meados da década de 1980 com artistas como King Jammy, Wayne Smith e Super Cat.



  • Bashment: Este estilo é uma fusão de dancehall com influências de hip-hop e R&B. Surgiu no final dos anos 1990 com artistas como Bounty Killer, Elephant Man e Mr. Vegas.



  • Lovers Rock: Este estilo é uma versão romântica do dancehall que apresenta vocais e melodias suaves. Surgiu no início dos anos 2000 com artistas como Beres Hammond, Tarrus Riley e Alaine.



Por que você deve ouvir música Dancehall Por que você deve ouvir música Dancehall em 2020




A música dancehall não é apenas divertida e emocionante, mas também traz muitos benefícios para o seu humor e saúde. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve ouvir música dancehall em 2020:


Os benefícios da música dancehall para o seu humor e saúde




A música dancehall pode ajudá-lo a:



  • Aumente sua felicidade: a música Dancehall é conhecida por suas vibrações otimistas e positivas que podem fazer você se sentir bem e feliz. Estudos mostraram que ouvir música alegre pode aumentar seus níveis de dopamina, que estão associados ao prazer e à recompensa.



  • Reduza o estresse: a música dancehall também pode ajudá-lo a relaxar e lidar com o estresse.Estudos demonstraram que ouvir música pode diminuir os níveis de cortisol, que estão associados ao estresse e à ansiedade. A música dancehall também pode distraí-lo de pensamentos e emoções negativas e ajudá-lo a se concentrar no momento presente.



  • Melhore sua forma física: a música Dancehall é perfeita para malhar e dançar. Pode motivá-lo a mover seu corpo e queimar calorias. Estudos demonstraram que ouvir música pode melhorar seu desempenho físico, resistência e prazer no exercício. A música dancehall também pode melhorar sua coordenação, equilíbrio e flexibilidade, pois exige que você siga movimentos complexos e rítmicos.



Os melhores artistas e músicas de dancehall de 2020




Se você está procurando algumas das músicas de dancehall mais quentes de 2020, confira esses artistas e músicas:


Vybz Kartel




Vybz Kartel é um dos artistas de dancehall mais prolíficos e controversos de todos os tempos. Ele é conhecido por suas letras cruas e explícitas, bem como por seu estilo inovador e versátil. Ele está preso desde 2014, mas ainda consegue lançar novas músicas regularmente. Algumas de suas melhores músicas de 2020 são:



  • "World Government": Esta música é um hino cativante e confiante que declara Vybz Kartel como o líder do mundo do dancehall.



  • "Then You... And Me": Esta canção é um rock romântico e sensual para amantes que apresenta os vocais e melodias suaves de Vybz Kartel.



  • "About Us": Esta música é uma faixa contundente e enérgica que apresenta o fluxo rápido de Vybz Kartel e o jogo de palavras espirituoso.



Shenseea




Shenseea é uma das estrelas em ascensão da música dancehall. Ela é conhecida por sua voz versátil e carismática, bem como por sua aparência e personalidade deslumbrantes. Ela colaborou com muitos artistas internacionais, como Tyga, Swae Lee e Young Thug. Algumas de suas melhores músicas de 2020 são:



  • "The Sidechick Song": Esta música é uma melodia bem-humorada e cativante que conta a história de uma mulher que se orgulha de ser a companheira de um homem casado.



  • "Sure Sure": Esta música é uma faixa alegre e otimista que mostra a confiança e atrevimento de Shenseea.



  • "Lighter": Esta música é uma balada linda e emocionante que apresenta os vocais poderosos de Shenseea e harmonias com o cantor jamaicano Tarrus Riley.



Popcaan




Popcaan é um dos artistas de dancehall mais bem-sucedidos e influentes da década. Ele é conhecido por seus ganchos melódicos e cativantes, bem como por suas mensagens positivas e edificantes. Ele já trabalhou com muitos artistas famosos, como Drake, Vybz Kartel e Davido. Algumas de suas melhores músicas de 2020 são:



  • "Buzz": Esta música é uma faixa animada e contagiante que celebra a fama e popularidade de Popcaan.



  • "Mamakita": Esta música é uma melodia suave e sedutora que elogia o interesse amoroso de Popcaan.



  • "Twist & Turn": Esta música é uma faixa legal e alegre que apresenta a colaboração de Popcaan com Drake e PARTYNEXTDOOR.



Kranium




Kranium é um dos artistas de dancehall mais talentosos e versáteis de sua geração. Ele é conhecido por sua voz suave e cheia de alma, bem como por sua fusão do dancehall com outros gêneros como R&B, pop e afrobeats. Ele se juntou a muitos artistas renomados, como Tory Lanez, Major Lazer e Burna Boy. Algumas de suas melhores músicas de 2020 são:



  • "Gal Policy": Esta música é uma faixa espirituosa e cativante que estabelece as regras para um relacionamento casual.



  • "Through The Window": Esta música é uma melodia romântica e apaixonada que expressa o desejo de Kranium por sua amante.



  • "Hotel": Esta música é uma faixa divertida e aventureira que apresenta a colaboração de Kranium com Ty Dolla $ign e Burna Boy.



Skillibeng




Skillibeng é um dos recém-chegados mais quentes da música dancehall. Ele é conhecido por suas letras rápidas e inteligentes, bem como por seu estilo único e inovador. Ele ganhou muita atenção e respeito dos fãs e colegas da cena dancehall. Algumas de suas melhores músicas de 2020 são:



  • "Brik Pan Brik": Esta música é um sucesso viral e polêmico que fala sobre o envolvimento de Skillibeng no comércio ilegal de drogas.



  • "Crocodile Teeth": Esta música é uma faixa feroz e agressiva que mostra a confiança e o domínio de Skillibeng.



  • "Mr Universe": Esta música é uma melodia bem-humorada e criativa que compara as habilidades de Skillibeng com várias celebridades e personagens.



Como Baixar Jamaican Dancehall Mix MP3 em 2020




Se você deseja desfrutar do melhor mp3 de dancehall jamaicano em 2020, precisa saber como baixá-los de maneira legal e ética. Aqui estão algumas das coisas que você deve considerar antes de baixar músicas de dancehall:


As questões legais e éticas do download de músicas de dancehall




Baixar músicas de dancehall pode ser complicado, pois há muitas questões legais e éticas envolvidas. Você deve estar ciente dos seguintes pontos:



  • Baixar músicas de dancehall sem pagar ou obter permissão dos artistas ou produtores pode ser considerado pirataria, o que é ilegal e punível por lei. A pirataria também pode prejudicar a indústria da música, pois priva os artistas de sua renda e reconhecimento legítimos.



  • Baixar músicas de dancehall de fontes não confiáveis pode expor seu dispositivo a vírus, malware ou spyware, o que pode danificar seus dados ou comprometer sua privacidade. Você deve sempre usar sites ou aplicativos confiáveis que tenham medidas de segurança para proteger seu dispositivo.



  • Baixar músicas de dancehall sem dar crédito ou atribuição aos artistas ou produtores pode ser considerado plágio, o que é antiético e desrespeitoso. O plágio também pode prejudicar sua reputação, pois mostra que você não é original ou honesto. Você deve sempre reconhecer a fonte da música baixada, especialmente se a usar para fins públicos ou comerciais.



Os melhores sites e aplicativos para baixar músicas do Dancehall




Se você deseja baixar o mp3 do Jamaican dancehall mix em 2020, deve usar os melhores sites e aplicativos que oferecem downloads de alta qualidade, legais e éticos.Aqui estão algumas das melhores opções que você pode escolher:


SoundCloud




O SoundCloud é uma das plataformas mais populares e amplamente utilizadas para streaming e download de música. Possui uma coleção grande e diversificada de música dancehall, desde os últimos sucessos até as joias clássicas. Você pode encontrar muitos artistas, produtores e DJs de dancehall no SoundCloud e segui-los para obter atualizações sobre seus novos lançamentos. Você também pode descobrir talentos novos e emergentes, bem como remixes e mashups de suas músicas favoritas.


Para baixar músicas dancehall do SoundCloud, você precisa procurar o botão de download abaixo da faixa. No entanto, nem todas as faixas estão disponíveis para download, pois depende da permissão do uploader. Você também pode usar sites ou aplicativos de terceiros que permitem baixar faixas do SoundCloud, mas deve ter cuidado com a legalidade e segurança dessas ferramentas.


AudiomackName




Audiomack é outra ótima plataforma para streaming e download de músicas. É especializado em música hip-hop, R&B e dancehall e apresenta muitos conteúdos exclusivos e originais de vários artistas e gravadoras. Você pode navegar por diferentes categorias, como tendências, principais músicas, listas de reprodução, álbuns e podcasts. Você também pode criar seu próprio perfil, fazer upload de sua própria música e interagir com outros usuários.


Para baixar músicas dancehall do Audiomack, você precisa procurar o botão de download abaixo da faixa. Você também pode usar o aplicativo Audiomack em seu dispositivo móvel, que permite baixar músicas offline e ouvi-las sem conexão com a internet. O uso do Audiomack é gratuito, mas você pode atualizar para uma assinatura premium para remover anúncios e acessar mais recursos.


YouTube




O YouTube é a plataforma mais popular e amplamente utilizada para assistir e compartilhar vídeos. Ele também possui uma coleção enorme e diversificada de videoclipes de dancehall, desde lançamentos oficiais até edições feitas por fãs. Você pode assistir seus artistas de dancehall favoritos tocarem suas músicas ao vivo ou curtir seus visuais e coreografias impressionantes.Você também pode descobrir artistas novos e futuros, bem como covers e reações de outros usuários.


Para baixar músicas dancehall do YouTube, você precisa usar um site ou aplicativo de terceiros que permita converter vídeos do YouTube em arquivos mp3. No entanto, você deve estar ciente de que isso pode violar os termos de serviço do YouTube e as leis de direitos autorais dos artistas. Você também deve ter cuidado com a qualidade e segurança dessas ferramentas.


Conclusão




A música dancehall é um dos gêneros musicais mais empolgantes e agradáveis que você pode ouvir em 2020. Tem uma história e uma cultura ricas que refletem o espírito e a diversidade da Jamaica. Também traz muitos benefícios para o seu humor e saúde, pois pode deixá-lo feliz, relaxado e em forma. Além disso, tem muitos artistas talentosos e influentes que produzem músicas incríveis que você pode baixar gratuitamente em vários sites e aplicativos.


Se você é um fã de música dancehall ou quer se tornar um, você definitivamente deveria tentar baixar alguns mp3 dancehall mix jamaicanos em 2020. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o download de mp3 do dancehall jamaicano mix 2020:



  • P: Qual é a diferença entre dancehall e música reggae?



  • R: Dancehall é um subgênero da música reggae que surgiu no final dos anos 1970. Tem um andamento mais rápido, baixo mais pesado, mais instrumentação digital, letras mais explícitas e influências mais diversas do que a música reggae.



  • P: Quem são alguns dos artistas de dancehall mais famosos de todos os tempos?



  • R: Alguns dos artistas de dancehall mais famosos de todos os tempos são Bob Marley, Shaggy, Sean Paul, Beenie Man, Buju Banton, Bounty Killer, Vybz Kartel, Shenseea, Popcaan, Kranium, Skillibeng, entre outros.



  • P: Como posso encontrar novas e boas músicas de dancehall?



  • R: Você pode encontrar novas e boas músicas dancehall seguindo seus artistas favoritos nas mídias sociais ou plataformas de streaming, assinando canais ou podcasts relacionados a dancehall, lendo blogs ou revistas relacionados a dancehall ou pedindo recomendações de outros fãs ou especialistas.



  • P: Como posso apoiar artistas de dancehall?



  • R: Você pode apoiar artistas de dancehall comprando suas músicas ou mercadorias online ou offline, transmitindo suas músicas em plataformas legais ou estações de rádio, participando de seus shows ou eventos, compartilhando suas músicas ou vídeos com seus amigos ou familiares ou deixando feedback ou críticas positivas em suas plataformas.



  • P: Quais são algumas das melhores mixtapes ou playlists de dancehall de 2020?



  • R: Algumas das melhores mixtapes ou playlists de dancehall de 2020 são:



  • "Dancehall Mix 2020 - Vybz Kartel, Popcaan, Shenseea & More - I'm Back Mix (DJ Foody)" por DJ Foody no YouTube.



  • "Dancehall 2020" por Spotify.



  • "Best of Dancehall 2020" por Audiomack.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page